É a terceira agressão na Quinta: O Desafio num espaço de uma semana. Depois de Pedro Capitão e Bruno Savate, ambos expulsos, é a vez de Érica Silva envolver-se numa nova polémica.
Ao que parece, e segundo relata Diogo Marcelino, Érica Silva atirou uma cadeira contra este: «Ela agarrou a cadeira, virei costas e pum. Depois ia dar segunda vez». Esta situação surge depois de uma brincadeira entre os dois ex-concorrentes da Casa dos Segredos. «Ela veio e despejou-me um frasco em cima. Deixou-me completamente cego e com o olho todo cagado. Eu não disse nada porque tinha que aceitar a brincadeira. Já que eu piquei aceitei a brincadeira. A seguir, e não estando satisfeita, sujou-me a cama toda. Atirou outro frasco. Fui à cama e despejei também na cama dela. Já era demais» explica Diogo ao seu colega Daniel.
Entretanto, Érica Silva decidiu fazer as malas para abandonar a Quinta da TVI. «Estou a fazer as malas para ser expulsa. Se não for expulsa vão chorar o resto da semana: “Como é que é possível? Ela não foi expulsa?”», afirmou em resposta a Tatiana Magalhães. Até ao momento a produção ainda não tomou qualquer decisão.
Comentários
Enviar um comentário